República do "eu não sabia"

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pára tudo!!!!

E a Luana Piovani e o Dado Dolabella que não estão mais juntos?!
Como assim???? O fim deste relacionamento é, pra mim, o fim da crença de que todo mundo, por pior que seja, sempre encontra o seu par. Porque, pensem: onde a Luana Piovani vai encontrar alguém que seja tão escroto quanto ela, tão ridículo quanto ela, que pense que é ator, assim como ela pensa, se não o Dado Dolabella??? Eles eram o casal perfeito, a tampa da panela!
Mas tudo tem um lado bom: eles separados não se reproduzem, o que aumenta minha esperança na diminuição da bestialidade mundial (apesar de que a mãe dos idiotas sempre está grávida, como eu disse posts atrás).

Mas o divertido disso tudo não é a separação em si, mas como ela aconteceu, o desenrolar dos fatos. Além do fim da relação, ainda teve sopapos sobrando pra quem tivesse perto, que foi o caso da camareira da Luana Piovani que ficou com o braço imobilizado por apartar a briga do casal.
Aí, a Luana Piovani escreve em seu blog:

Ufa! Escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada... Ia me casar com alguém que não conhecia...

Como assim "não conhecia"????? A parte de que ele é uma roubada, ok, concordo, mas, D. Luana, acho que a senhora ficou tempo demais no planeta do Pequeno Principe, afinal, onde a senhora estava quando isso aqui aconteceu:




Na verdade, depois que o Lula disse que não sabia de nada na história do mensalão, qualquer brasileiro pode se sentir no direito de não saber de nada, por mais que esse "nada" seja "tudo" o que acontece embaixo do próprio nariz!
Mas que o "eu não sabia" da Luana Piovani provoca MUITO mais divertimento do que o do Lula, isso provoca!!!!

Para ler necessariamente ouvindo "Vou deitar e rolar"

4 Flâneurs:

Unknown disse...

Sy,

Sucesso total, você conseguiu!!!!
A prova cabal de que eles realmente se mereciam... o cara é mesmo um Merda, tanto quanto ela...

Parabéns para você super blogeira!!!
Beijos

Anônimo disse...

Neide,
Concordo em genero,numero e grau,se eles que eram o casal mais perfeito do Universo não estão mais juntos,o que será dos pobres mortais?
Adooooooro mulher de malandro,que depois de meses,anos com o cara apanha e diz que não sabia!!!

Unknown disse...

Rs eu também sempre achei a a Luana e o Dado feitos um para o outro,rs!

Beijos!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ADOROOOO!!!

meu, penso exatamente como vc em relação a esses dois cocozinhos fedidos da "televisão brasileira", rs.
deveriam ter se matado, assim já virava um filme do fernando meirelles, hahahaha.