O Aragonês e o Andaluz

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

"Querido Diário,

há tempos estou com alguns novos amigos, e como temos andado muito junto, estou com vontade de falar deles. Refiro-me àquele grupo de meninos um pouco mais velhos, sabe?! Então, o grupo é grandinho, mas dois deles têm sido muito presentes no meu dia-a-dia, o Luis e o Federeico.

A amizade deles tem me feito muito bem, tem me completado. A única parte chata é que tenho encontrado menos o William - que foi meu grande companheiro por mais de 5 anos - mas não tenho conseguido conciliar os dois grupos - e o Luis e o Federico são MUITO intensos.

E eles são muito loucos!!!! O Luis é o pior: conta umas histórias muito engraçadas da vida dele. Ele sabe rir de si mesmo e o pior: faz filmes com isso - o Luis trabalha com cinema. Além disso, o Luis tem pensamento e comportamento anarquistas - ele mesmo assume - o que faz com que eu ache ele ainda mais divertido! O Federico é bem diferente, mas não menos encantador. Federico fala menos dele e mais do mundo, e ele é ótimo com as palavras. Não é a toa que ele é escritor, já escreveu uns livros sobre viagens, mas o forte dele é poesia e teatro. O Federico é mais pra comunista, mas não assume, o que acaba virando piadinha entre nós três. Mas, como somos socialistas, no final sempre nos entendemos. Exceto quando o Luis propõe resolver as coisas no "boxe", que eu e ele praticamos, mas o Federico tem completo horror a qualquer tipo de manifestação agressiva, mesmo que seja carinho, "tapa de amor". Só que quando Federico usa as palavras pra falar - e escrever - do quão agressivo um amor pode ser, aí quem "apanha" somos eu e Luis.
Acho que nossas intensidades se relacionam tão bem pelo fato de nós três termos sangue espanhol, temos sangue quente, mas cada um a sua maneira.

Eles são maravilhosos até quando me atormentam.
Pensando bem, acho que são maravilhosos porque me atormentam!!!!
São verdadeiros parresiastas, como diria outro dos meninos, o Michel. Mas pederasta, só o Federico, hahaha!!! (Ainda bem que ele não vai ler meu diário, porque ele ia romper nossa amizade na hora). E a gente nem sente que há diferença de idade entre a gente - os meninos são um pouco mais velhos que eu.

Essa semana o Federico me convidou pra passar as férias na casa dele. Estou pensando seriamente na possibilidade, ia ser o máximo...
Na verdade, não consigo parar de pensar nisso!!!!"

2 Flâneurs:

Anônimo disse...

Só não se esqueça do Will,ah sabe como é,ele pode ser um pouco fresco,tá no sangue

Unknown disse...

Querida...acho que deve sim ir visita-los. Já fui e posso lhe disser que lá é o máximo!!! E sei que você tirará muito profeito desse encontro em loco!
Beijos
ps: Já estava metida de têlos reunidos..agora então!