Papai Noel filho da puta - parte I

sábado, 15 de novembro de 2008

Está chegando o Natal e eu começo a me irritar!!!!

O quê? Vai me dizer que hoje é dia 15 de novembro e que ainda faltam 40 dias pro Natal??? Então saia de casa, dê uma volta em qualquer shopping e se você não vir nenhuma árvore de natal, ou promoção de Natal, ganha um prêmio!

Este post será breve porque eu odeio tanto o Natal que com certeza vou voltar a esse assunto algumas vezes, por isso não os cansarei logo de cara. Mas, um sábado lindo de Sol como fez hoje, feriadão, as pessoas poderiam estar fazendo mil coisas, mas não! Já estavão na histeria pré-natal!

Eu odeio o Natal e o que ele faz com as pessoas... e não venha vomitar palavras bonitas como "solidariedade", "fraternindade" e as outras coisas "lindas que Cristo nos ensinou", PORQUE EU ODEIO O NATAL!!!!!



Santa Cow

7 Flâneurs:

FM disse...

Há dois meses minha sogra já está nos inquirindo pra planejar o natal... E o pior é que como as outras pessoas têm costume de dar presentes, a gente que nem gosta de natal acaba sendo obrigado a "dar uma lembrancinha" pra todo mundo, argh!

Unknown disse...

Eu te entendo perfeitamente, em breve no meu blog haverá posts a respeito,rs!

Beijão!

Anônimo disse...

Eu gosto da Rena do Nariz Vermelho, que é mais ou menos eu, quando estou com a rinite atacada!

Anônimo disse...

hahaahahah
eu tbm odeio.
principalmente pq fica todo mundo esperando um presente...

Unknown disse...

OI Syntia, pois é eu não curto natal pela grande falsidade que gira em torno dele e tals,a única coisa que eu realmente gosto disso tudo é as decorações sabe,adoro ver as ruas iluminadas, as árvores de natal, enfeites só isso, o resto não gosto de nada ;D

Beijinhos!

Anônimo disse...

Ai hermanita!!!!Tô contigo!!!!
A cada ano que passa, odeio mais e mais o maledeto....Natal!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=FB4iL4_jZs4

:-D

Papai Noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Papai Noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres

Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Pobres
Pobres

Mas nos vamos sequestrá lo
E vamos mata-lo
Por que?

Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal

Por que?

Papai noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos