Receita terrorista: 11/set + Buñuel

sábado, 22 de novembro de 2008

"A simbólica do terrorismo, inevitável em nosso século, sempre me atraiu, mas a do terrorismo total, que visa à destruição de toda a sociedade [...] Falo do grupo de Bonnot, que adorei, de Ascaso e de Durutti, que escolhiam suas vítimas cuidadosamente [...], de todos aqueles que quiseram fazer explodir, explodir com ele, um mundo que lhes parecia indigno de sobreviver".
Luis Buñel - Meu último suspiro


Depois do "11 de setembro" os terroristas se tornaram fantasmas reais na minha vida. Reais porque passei a pensar sempre nos atos terroristas que, por mais terríveis que fossem, nunca me causaram repudio, mas sim curiosidade.
Buñuel tem toda razão: é preciso explodir um mundo indigno de sobreviver!!!
Como eu gostaria de ter coragem... acho que se eu não fosse uma covarde de moral cristã, eu seria menos nervosa, menos irritada... Explodir coisas e pessoas que são indignas de compartilhar o mundo comigo deve ser MUITO RELAXANTE!!!!

E quem nunca quis matar (mesmo) alguém, que atire a primeira pedra. Mas atire pra acertar, seja terrorista pelo menos uma vez na vida - é o mínimo que este blog espera de você!

3 Flâneurs:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deve ser muito relaxante mesmo. Como ando precisando relaxar, já to fazendo minha lista
kkkkkkkkkkkkkkk
bjo grande

Malu Andrade disse...

eu sou um doce de pessoa mas as vezes gosto de chupar limão...

Anônimo disse...

E vamos fazer gluglu!