Homenagem ao "passar do tempo"

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Por motivos óbvios, esta semana tenho pensado nos símbolos que envolvem a tradição de contar o tempo, a tradição de "fazer aniversário".
Aniversário é uma palavra latina que significa "aquilo que volta todos os anos". A tradição de receber visitas e presentes no dia do aniversário vem do Cristianismo. Relembra os primeiros presentes que Jesus recebeu dos Reis Magos e simboliza a renovação dos laços de afeto entre as pessoas.

Eu não gosto de comemorar meu aniversário, por mais que eu saiba de tudo isso. Mas não posso negar que ao longo desses 29 aniversários que me passaram, ganhei muitos presentes. Resolvi, então, homenagear alguns desses presentes que a vida me deu... e isso sim é motivo pra se comemorar, sempre!

Sem eles, minha existência inexistiria!

3 Flâneurs:

Malu Andrade disse...

neide é nóis manu!!!rs
Aproveita esse niver aí com os cucarachas...hehehe

FM disse...

Eba! Vai ter bolo? E quando eu digo bolo, eu quero dizer cerveja. :P

Unknown disse...

Bem no estilo carioca!
Amiga te amo! Cara!!
Adorei a homenagem! Beijos