Eu tenho medo!!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

O assunto é sério...

Depois da doença da vaca-louca e da gripe do frango, agora a moda é a gripe suína! Seria a revolução dos bichos??? Só George Orwell pra saber....

Aqui na Espanha são 26 suspeitas e um caso confirmado.
Ninguém mais pode tossir em público que é interditado. Desde sexta-feira que os jornais não falam em outra coisa.
E a capa do jornal "El País" de hoje foi essa:



Pois é, gripe porcina...




E disso, Regina Duarte, você não tem medo???????

5 Flâneurs:

malu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FAN-TAS-TI-CO!!!!

Unknown disse...

Rsrsrs, pois essa bagaça chegou na Europa se cuida dai amiga que eu me cuido daqui,rsrs!Que medoooo!!!

Unknown disse...

Hahahahaha!!!! Só Roque Santeiro para nos Salvar!

Mariel disse...

HAHAAHAHAHAHA!!!

eu sabia que conhecia essa palavra "porcina" de algum lugar...

=P

Unknown disse...

Amiga abafa o caso, eu quando tinha uns 16 anos cismei que era nariguda e que tinha que fazer plástica (complexo de feiura total)até que a minha dermatologita me convenceu que eu não precisava, mas as vezes quando estou entediada começo a reparar o nariz e repenso no caso, rsrsrs.