Lembrancinha para a Neide

terça-feira, 14 de abril de 2009

Eu sei que a televisão deixa as pessoas burras e alienadas, mas nada como assistir tevê para entender um país, um povo, uma sociedade. Saber o que está acontecendo, o que se está pensando, ver e prever o que está por vir.

Eu tenho uma tevê no meu quarto aqui em Madrid e amo muito ela! Com ela escuto muita música pop espanhola e fico por dentro do que "está de moda", como se diz por aqui.
E foi no canal de música espanhola que eu descobri essa "cantante"... Neide, juro que se eu pudesse levava de lembrancinha pra você. Tenho certeza de que você ia gostar.

Vega - Mejor Mañana

3 Flâneurs:

malu disse...

traz neide!!! ah vc encontrou já o Gael na rua encontrá-la não deve ser mais dificil|!!!rs...por sinal qual é o nome dessa deusa?Acho que dispenso a Penélope e fico com ela!!!hahahahaha
Falando em lembrança,fui num bar domingo chamado seu Zé, voce ia amar, zé pilintra pra tudo que é lado e cigana tb e um sambão nervoso rolando!!!!lembrei se voce assim que entrei...fiquei com saudades!!!

Unknown disse...

Adoro músicas cantandas em espanhol, acho a língua espanhola assim como a portuguesa do Brasil,e a inglesa super musical coisa que a francesa e a portuguesa de portugal não são.Sem contar que musica em espanhol tem um ritmo ótimo!!!

Beijinhos!

Unknown disse...

Pois é Syntia a minha sexta foto é uma imagem eu não tenho fotos pessoais no computador, conseguiu ver a imagem pelo menos?

Beijinhos!