segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Estou de volta....
De volta às coisas boas e ruins. Mas parece que o foco de luz está mirando só as ruins... Paciência!

É preciso ter paciência com a vida, com as pessoas e comigo mesma.
Sei que vou me acostumar, como sempre. E no final vou até achar legal... mas com certeza nunca mais vou me esquecer de nada, de nenhum minuto, de nenhuma risada, de nenhuma lágrima.
Todas as pessoas estarão sempre comigo, mesmo aquelas que eu nunca soube o nome, mas que fizeram toda a diferença.
Tanta coisa mudou....

Paciência com a nova vida cheia de coisas velhas.
Paciência com o tempo que tarda a passar.
Paciência com minha bagunça interior e exterior....
paciência com meu cachorro.

Mas sei que nada será como antes.... sei que eu não sou como antes.... voltei pra mesma vida, mas a encontrei totalmente fora de lugar. E eu já não sei mais onde eu quero estar.
Não sabia mais qual era minha gaveta de calcinhas!!!!!

Falando baixo, falando pouco (com algumas exceções), olhando muito, sorrindo muito, poucas risadas e escassas lágrimas. Nunca adiantou chorar... nenhum choro me poupou. Parece que não preciso mais dele. A vontade vem como um espasmo, breve e forte!

E pra quê fórmulas da juventude se me sinto mais velha? 7 anos em 7 meses.
Os trinta anos chegaram. E eu não os nego. E eu digo "sim" a tudo isso!

2 Flâneurs:

Malu Andrade disse...

falou e disse minha querida amiga neide!

Unknown disse...

O que eu posso dizer?Perfeito, adorei o texto!Beijos queridona!