TV, España e cerveja

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Os canais abertos da TV espanhola são uma merda como em qualquer outro país. Claro que sempre tem alguma coisa que presta, mas é sempre tão pouco....
Mas não adianta, a TV ainda é um bom termômetro do que está acontecendo, do que se dá importância e até pra entender o humor de um povo, de uma sociedade.

O humor espanhol não é lá muito próximo ao brasileiro, o que me faz me sentir meio idiota... não sei se não entendi a piada ou se não teve graça, mesmo. Mas tem uns comerciais que são ótimos, opinião de espanhóis e brasileiros...



Melhor que isso, só beber um litro de cerveja por um euro!!!! - Os comerciais dos vídeos são de cerveja!

3 Flâneurs:

Malu Andrade disse...

mt bom neide!

mmeira disse...

cerveja não!!! CAÑASSS!!!
mtas CAÑAS!!!

hihihihiiii

Unknown disse...

Senti sua falta e vim ver como vc está e ai tudo bem?Ai amiga nem me fale e na Inglaterra que as 8 da noite passava sexo explicito entre casais tipo troca-troca?hahahha, que merda é por isso que eu fico com a internet onde eu escolho o que quero ver...;D Beijão!!!