Deus ajuda quem... trabalha!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Essa semana: Congresso sobre Pierre Clastres, falas sobre arte, ciganos contra-estado.... Congresso de cinema, informações novas, idéias novas, portas novas pra velhos problemas. E meu doutorado começa a andar com as próprias pernas! É como ter um filho!...

Encontros e reencontros. Neide, Caio, PUC, USP, meus sobrinhos falsos, meus irmãos de santo... Voltei de fato para o Brasil!
Acabou meu inferno astral e meu ano começa. E minhas moedinhas furadas vão voltar pra casa - danadas! Como se não bastasse ter um cachorro danado!
No final desta semana muito prosecco pelo novo mestre Lelê! Meu compulsivo querido!

E minhas filhinhas!... Meus olhares nada católicos sobre o catolicismo espanhol que viraram exposição! Orgulho-me de mim mesma sem o menor pudor!




4 Flâneurs:

Malu Andrade disse...

neide arrasou na exposição!as fotos são realmente lindas!
e neide vc esqueceu do melhor,a sessão-musicas-estranhas-no-fim-de-semana.Vc e Levy podiam fazer uma dupla brega!aff

FM disse...

Parabéns por tudo, querida. Fico feliz quando vejo meus amigos felizes. Sexta nos vemos na defesa do Lelê. Beijos!

Luciana disse...

Estamos sempre com um fuso horário de dias, semanas ou meses...
Enfim, tô avisando que acho que vou colocar uma(s) foto(s) suas lá no meu bloguinho, com a devida autoria, claro!!!
Bjs

Unknown disse...

Minha mãe vive falando que vai pedir as coisas para Deus e eu digo a ela não trabalha não pra ver se vc tem as coisas...rsrs, ela fica doida, ainda cai nessa de que Deus cura,eu acredito na medicina!Beijos amiga ah e feliz niver atrasado o meu foi uma pasmaceirapor isso que eu odeio, rs!