I troféu Bruno Aleixo!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tenho a honra de lançar o troféu Bruno Aleixo!
O magnânimo prêmio se destina a contemplar as cagadas mais unânimes, aquelas de fazer inveja a qualquer lusitano!
Afinal, pra fazer merda de dar vergonha alheia, tem que ser muito bom!!!!!

Aberta a primeira votação do troféu Bruno Aleixo! Votem naquela pessoa que merece sentar ao lado do menino Bruno na escola e chamar de sapatona a Olinda! (Não fui eu quem disse, foi o Vasco!!!)


3 Flâneurs:

Malu Andrade disse...

neideeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ficou muito bom o troféu!!!
o ramirez ganha o primeiro por ser repetente?

Unknown disse...

Amei....olha tenho um..como o tema de hj foi meu Mengão..dou ao Vagner Love por ter sido muit operna de pau!! Vergonha pelos porquinhos!!!hahahahaha
Oitra fi a mina da balad ade ontem do lado do papai noel!

Beijos
ps: temos uma lista emensa... mas temos que manter os concorrentes em segredo por enquanto!!!!

mmeira disse...

BrunBrunBrunooo