Selvagerias e brochadas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Se não bastasse eu acordar com os noticiários espanhóis mostrando imagens da desocupação da favela do Capão Redondo, (muita vergonha do país que consta no meu passaporte) ainda leio isso:

"um novo estudo apontou que um grande número de mulheres se sente prejudicada pelos problemas de dificuldade de ereção dos parceiros na relação sexual. Foram entrevistadas mais de 14 mil mulheres, em 14 países diferentes para descobrir como anda a satisfação sexual feminina.
O resultado comprova que 45% das entrevistadas no Brasil acreditam que a relação sexual é anulada por problemas de impotência masculina. O número também é grande na América Latina, quando 37% das mulheres fazem a mesma afirmação. O percentual só é menor na Europa, onde apenas 23% das mulheres reclamaram do desempenho sexual masculino."

Ou seja, os brasileiros estão 20% mais brochas que os europeus - que sempre foram percentualmente mais bonitos...
Aaaahhh!!!! Vou ficar por aqui, mesmo!!!!!!
Guerra civil + homens brochas!!! "Que país é esse????"

5 Flâneurs:

Unknown disse...

Pois é, Nega... Quem já viveu pelas Zoropa como vc, sabe que nem dá vontade mesmo de voltar para cá! Mas por aqui a gente continua dançando conforme a música, ou melhor, ao som de tiros e de "desculpa-amor-mas-isso-nunca-me-aconteceu-antes!" risos...

mmeira disse...

eu sou a rainha dos brochas!
todos caem na minha, rsss...

ó vida.

Unknown disse...

Noticia ruim no Brasil chega rápido na Europa e notícia ruim da Europa NUNCA chega ao Brasil, bem feito quem manda valorizar o país dos outros...rs!

E quanto a esse triste estudo...

Sorte minha ter casado com um Europeu :D

Beijos querida!

Anônimo disse...

Ai hermanita.....

Acho que vou me juntar a você aí no Velho Mundo, viu....Afff....Guerrilha broxante.....

Malu Andrade disse...

neide,mas os argentinos são mais huahuhahuha