Oléééé!!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Na próxima semana:
Lorca
Granada
Alhambra e...
uma das melhores companhias de flamenco do mundo!
Tudo, ao mesmo tempo, agora!!!!!



Estar no lugar certo e na hora certa! Se eu estivesse no Brasil eu chamaria de axé, mas como estou aqui, acho que devo dizer "Olééééé"!!!!

6 Flâneurs:

Mariel disse...

ai, acho esses caras dançando flamenco muito sexys e machos! mesmo!

prontofalei. hehehehe

Malu Andrade disse...

hahaha mt bom!

Unknown disse...

"Se eu estivesse no Brasil eu chamaria de axé, mas como estou aqui, acho que devo dizer "Olééééé"!!!!"

Adorei rsrrs só você mesmo minha amiga "Macumbeira" hahahah!

Beijão!!!

Malu Andrade disse...

sua amiga disse que os caras são mui machos e são mesmo né? dá pra sentir a testosterona no ar,tão diferente de um cara dançando balé o jazz...
bom las chicas,bem..acho que infartava vendo um negócio desses ao vivo!kkkkkkkkkkkk

FM disse...

Arrasa, miga!

Syntia disse...

Sim, meninas!!!! A testosterona no ar é FODAAAAAAAAAAA!!!!! Esse espetáculo que eu ví foi...! Ui!!! E, Neide, as meninas tb são foda... umas menos que outras, mas qdo a bailarina é boa de serviço, eu fico com meu ódio HT mais vivo! tem umas meninas fodas, tb. mas acho q o flamenco pro homem é mais fácil de ser causar....