Carta aberta à Embrenhada (Mariel)

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Desejo registrar meu ódio à uma amiga, a Mariel Meira!!!!!

Por sua casa - mais especificamente do seu msn - agora eu não páro de cantar "que você me adora... que me acha foda".
Te odeio porque eu não gosto da "artista" que canta isso... e porque o refrão me faz todo o sentido!

Sem mais!

2 Flâneurs:

Unknown disse...

Rsrs, puts dias desses minha irmã estava lendo a letra dessa música para mim,acho que esse troço é da Pitty, e agora vira e meche ela fica falando pra mim que eu acho ela foda (pior que ela inventou um ritmo próprio para a música sendo que nem eu, nem ela sabemos o ritmo, a gente nunca ouviu...haha)...rs, esse tipo de música só serve para o povo pentelhar a gente!

Mariel disse...

hahahahahahaha!!!

essa música é fodaaaa!!!
eu nem pago pau pra Pitty, mas ela tá liiiiinda no clipe!!
busca no Iutchubi pro cê vê!