Em Passargada...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Banzo

s. m.
Nostalgia mortal ou patológica dos escravos negros africanos levados para longe da sua terra.

2 Flâneurs:

Unknown disse...

Oi Syntia tudo bem?Pois é menina acredita que eu detesto viajar?Nunca gostei assim como não gosto de mudanças também, porque arrumar coisas em caixas e malasa me estressam, mas o meu problema com viajar não é a viagem em si,as 12 horas que eu vou ter que passar dentro de uma avição ou os 3 dias andando de ônibus se no caso fosse para o nordeste, mas sim quando eu chego no lugar, eu não consigo gostar de lugares como as pessoas gostam, achar tudo lindo, maravilhoso ficar encantada, acho que minha mente deve ter um bloqueio que não diferencia minha casa de um barraco na favela...só pode, rsrs, por isso que eu acho que viajar para mim é perda de tempo, não gosto de conhecer lugares,eu fui a Londres em janeiro, e gostei de ficar andando por lá o dia todo, mas pelo fato de andar porque nem reparei na cidade direito e as poucas fotos que tirei lá foi porque meu marido insistiu,sou a única pessoa que conheço que é assim, nunca falo disso com ninguém porque se não vão me achar doida das ideias, assim como eu acho que tu também achou...hahhaha, abafa amiga, cada qual com sua maluquice, rs!

Mazinha disse...

Vc está com banzo? Por quê???