O que será que será?

terça-feira, 23 de junho de 2009

É possível se acostumar com tudo?

Eu tenho pensado nisso estes dias. Se acostumar com coisas boas é fácil, mas também já me acostumei com coisas ruins. Outras vezes mudei minha vida por não poder ou não querem me acostumar.

Acostumar-se com algo é ceder a dor ou vence-la?
Acostumar-se às coisas ruins seria uma prova de adaptação ou de comodismo?

4 Flâneurs:

malu disse...

vou dizer pra senhora que é os dois ao mesmo tempo agora!

Unknown disse...

Nossa Syntia super complicado isso eu mesma não consigo me acostumar com tudo tenho sérios problema com adptação e acho que isso varia de pessoa para pessoa...tristeza!

Beijinhos!

mmeira disse...

é ceder!
com certeza, não dá para vencer a dor.

a não ser com Anador. turum tum tsss =P

Ju Cordaro disse...

pra mim, acostumar-se com coisas ruins que podem ser transformadas é comodismo, mas o que não tem jeito, e ainda assim sobrevivemos, é adaptação.