Circulando - 3 primeiros meses

terça-feira, 9 de junho de 2009

Estou na Espanha há 3 meses.... o tempo passou voando e mesmo que ainda me reste um tempo, não sinto que seja tempo suficiente.
Mas já fiz muita coisa, tenho estudado muito e descoberto muita coisa (minha principal desculpa para estar aqui é a pesquisa). Mas uma das coisas que eu mais gosto aqui são as viagens, e eis que em 3 meses já estive em:

* Istambul (Turquia)
* Valência (Espanha)
* Alcalá de Henares (Espanha)
* Segóvia (Espanha)
* Granada (Espanha)
* Córdoba (Espanha)
* Sevilha (Espanha)
* Jerez de la Frontera (Espanha)
* Cádiz (Espanha)
* Marselha (França)
* Nimês (França)
* Arles (França)
* Saints Maries de la Mer (França)
* Barcelona (Espanha)
* Fuente Vaqueros (Espanha)
* Valderrubio (Espanha)

Tudo isso sem falar que Madrid eu conheço melhor a cada dia!!!

Mas ainda falta tanto pra conhecer, onde estar.... Definitivamente, vim ao mundo a passeio!!!!

2 Flâneurs:

mmeira disse...

ai que legal!!

não sei porque, mas acho "ir pra Istambul" mto chique, rs.

Syntia disse...

hhehehe.... ir pra Istambul nem é tão chique, mas é MUITO legal.... recomendo mais que a França... mto mais!