Los abrazos rotos I

terça-feira, 24 de março de 2009

Los abrazos que nunca te dieron, los abrazos que perdiste por el camino, los abrazos que todavía te quitan el sueño, los abrazos versión Pedro Almodóvar.



Vejam o Trailler - IMPERDÍVEL!!!

Na boa... Se alguém quiser morrer ou me matar de inveja, eu vou entender.... Vou levar como um ato almodovariano, ato que só mulheres dramáticas e que se descabelam por muita e por pouca coisa são capazes de praticar.

Continua muito difícil viver aqui!!!!

6 Flâneurs:

Unknown disse...

Tá muito quente ai Syntia?Quando vim para Inglaterra precisei fazer uma escala na Espanha eram 7 da manhã e estava uma calor de 30 graus tudo bem que era verão mas como estamos na primavera...Beijão e continue se divertindoooo.

Anônimo disse...

bom neide depois dessa bou me matar de maneira passional, com o poster do filme na mão!!!!rs

Syntia disse...

Respondendo a teca: ainda estamos com as temperaturas agradáveis aqui. varia bem ao longo do dia: no meio-dia temos uns 24 graus, a noite, 4... mas o inferno chega mesmo em junho.... beijos

Anônimo disse...

Vai ficar muito pior quando eu chegar e te der um beijo na boca!

Syntia disse...

Hehehe... só se for no meio da Plaza Mayor, lugar turistico mto meia boca, com shows fakes.... em chueca, bairro gay, ninguém vai nem ligar!

Unknown disse...

Ai Syntia deve ser mal de libriana mesmo minha melhor amiga é libriana é a gente tem praticamente a mesma variação de humor, mas confesso apesar disso acho que nasci no signo certo...perfeito pra mim!Rs!

Beijos!