Seguindo a movida madrileña

sexta-feira, 20 de março de 2009

Preciso desabafar: TÁ MUITO CHATO MORAR EM MADRID!!!!

É muito ruim viver numa cidade que acorda às 10h, às 14h PÁRA COMPLETAMANTE para a siesta, volta às 17hr e encerra o dia às 20hr (reclamando de ter trabalhado tanto) e vai pro bar.

Há botecos em cada esquina. Para cada copo que você pede (de vinho, cerveja, sangria, tanto faz), ganha um prato de tapas = aperitivos. Mas não estou falando de um pratinho de amendoim ou tremoço, tô falando de pães e frios e batatas e bolinhos deliciosos!!!!

É estupidamente desagradável estar MUITO perto de Portugal, França, Inglaterra e do norte da África. Com 50 euros é possível ir pro Marrocos. Achou caro??? Quem conseguir ir pra Argentina com 150 reais ganha um prêmio!!!

Você encontra pessoas do mundo todo na rua. E 95% da população é muito estilosa!

Se não bastasse tudo isso, ainda estou com "azar"!... As exposições dos museus e galerias estão "terríveis", ou como diriam os espanhóis, fatales!!!!!
* Tem Rodin NO MEIO DA RUA!!!!! Sim! "O Pensador" original no meio da calçada, sem milico pentelho, grade ou vidro protetor!!!
* Francis Bacon no Prado. Sem comentários.
* Sem falar naqueles que sempre fizeram morada em Madrid, como Guernica, de Picasso (Picasso morou no bairro ao lado do meu, vizinhança desagradável!).

E a estréia do novo filme do Almodóvar???? Presenciar a estréia do filme do cara, no país dele, com direito a aparição do próprio, na rua, com a Penélope Cruz....

Tá muito complicado tudo aqui!... Estou ficando traumatizada.... de pensar que um dia vou ter que voltar!


5 Flâneurs:

Unknown disse...

Gostei dos detalhes ironizados,rsrs.
Beijocas!

Anônimo disse...

ai neide que vida mais triste!!!
to até com dó...huhahuha

Anônimo disse...

Ai hermanita......

Realmente, vidinha muito chata!!!
Fica triste não, viu.....

Anônimo disse...

Vai ficar muito pior quando eu chegar e te der um beijo na boca!

mmeira disse...

eu sempre digo que qualquer, QUALQUER lugar é melhor que são paulo e ninguém nunca bota uma fé em mim. rs