Obama, a coisa vai ficar preta?

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"Nunca esqueceremos, nunca nos esconderemos e nunca deixaremos de nos perguntar o que temos de fazer para que o que aconteceu nunca mais se repita",

Palavras de Shimon Peres, presidente de Israel, em maio de 2008, referindo-se ao holocausto durante a Segunda Guerra Mundial. A estimativa de judeus mortos entre os anos de 1939 e 1944 (período da segunda guerra) varia entre 5,1 e 5,7 milhões.
Um número absurdo! Um fato absurdo!

Mas, no cu dos outros é refresco, não faz mal, não é?!
Então, vamos atacar a Faixa de Gaza!!!!!!

Será que o "povo perseguido", como gostam de se intitular os judeus, não devia ficar preocupado com a concorrência que eles mesmos estão criando?!
Se nestes 17 dias de ataque à Gaza já morreram no mínimo 890 palestinos, o que dá aproximandamente, 52 palestinos por dia, em 5 anos, período similar à segunda guerra, teriam morrido 94.900 palestinos!
UM NÚMERO TAMBÉM ABSURDO!

Porém, é tudo muito óbviu!
Como o meu querido Foucault já escreveu em seus livros, o dominado sempre vai ter seu momento de dominador. Como chegou o dia dos judeus, que não esquecem e nunca esquecerão o holocausto, pararem de pensar em suas mortes pra poder matar palestinos, ESTOU SENTADA ESPERANDO O DIA DOS PALESTINOS SEREM OS DOMINADORES!

Mas, na verdade, isso é ilusão minha! Um povo que tem o dinheiro que os judeus têm, a ponto de comprar um terreninho e dar o nome de "Estado de Israel" não precisa se preocupar com gente pequena de nariz grande, como os palestinos.

Além disso, porque se preocupar quando o presidente dos EUA, Bush, declara que "EUA são melhor amigo de Israel no mundo" (leia repostagem na Folha de 09/05/2008). E pros fãs de Obama, também tem diversão: ele prometeu, no mesmo dia, amizade "inabalável" à israel, caso fosse eleito (também disponível na Folha). E como ele foi eleito....

Os judeus não precisam se preocupar. Daqui um ano o Steven Spielberg pode lançar mais um filminho com cenas de massacres, fotos de pessoas sofridas, campos de concentração, criancinhas sendo separadas de suas mães, com uma música de fundo e uma direção fotográfica de impacto e todas as mortes da Palestina serão esquecidas.

Os Titãs tinham toda a razão: "miséria é miséria em qualquer canto, riquezas são diferentes".
E o dinheiro está com quem? Ah, tá!!!!

3 Flâneurs:

FM disse...

Como diria um antigo professor meu, o holocausto foi terrível, assim como foi terrível a escravidão negra, o genocídio dos povos ameríndios, o massacre de Srebrenica, o que acontece hoje em Gaza e mil outros que não constam nos livros de História. A diferença é que os judeus são o único povo que se constituiu como elite política depois de ser perseguido. E porque aparentemente a morte de gente branca na Europa choca muito mais do que gente preta, gente índia ou gente palestina.

Malu Andrade disse...

neide que coisa mais politicamente incorreta...kkkkkkk

Syntia disse...

nham.... a qual parte vc se refere, neide? qdo eu falo dos judeus? do nariz dos palestinos? do obama? de tudo junto ou de outra blasfêmia cometida? rs...