Chifrar o companheiro é obra de Deus!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Uma pesquisa da Universidade do Texas, em Austin, nos Estados Unidos, comprovou que mulheres com uma concentração mais elevada de um hormônio ligado à auto-estima têm mais chances de ter casos extraconjugais e trocar de parceiros com freqüência. O estudo relaciona o nível de auto-estima com a quantidade do hormônio estradiol.

Para os pesquisadores, tais mulheres acabam se sentindo menos satisfeitas com seus parceiros e menos comprometidas com eles, em um comportamento que os autores do estudo chamam de "monogamia oportunista em série". Segundo os cientistas, isso se deve a um "instinto" de buscar parceiros com mais qualidades.

Ok!!!! Agora, minha pergunta é: TODOS OS HOMENS JÁ NASCEM COM ESSE HORMÔNIO EM NÍVEIS ESTRATOSFÉRICOS???? Cadê o projeto genôma pra mudar isso e a gente poder, finalmente, confiar no sexo masculino????

Momentos à beira de um ataque de nervos: as românticas estão proibidas de comentar este post! Mas os homens têm seu direito de resposta aberto!

5 Flâneurs:

Unknown disse...

Syntia já percebeu que quando fazem esses "tipinhos" de pesquisas inuteis(porque isso não vai salvar a humanidade),sempre é caindo em cima das mulheres, embora uma fez eu vi na tv que a tendecia dos homens de trair vem da genetica, hum sei acredito, e isso que dizer o que? que a mulherada tem que compreender um par de chifres e ainda ter que ouvir da sogra algo do tipo quando você ficar revoltada e quiser devolver o filho dela "Ah ele te chifrou?Puxou ao pai, que bonitinho!"afff ninguém merece,rs.

Beijos minha linda!

mmeira disse...

filosofia Tcha Tcha Tcha está aí para comprovar este estudo!

Unknown disse...

Só posso dizer que como a safra de 2008 tava beeeeeeeeeem zoada, só nos resta esperar que em 2009 as coisas melhorem! Né nega??? rs

Anônimo disse...

ai essa mania de colocar todas as respostas na ciencia!!!!

Syntia disse...

neide, eu é que tenho que parar de ler o que se publica sobre essas pesquisas científicas!
olha o post acima, hahahaha!