Bonde do Wagner Moura (Funk do Jussa)

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Eu estava só esperando uma boa oportunidade para postar o vídeo abaixo, e a morte da Ruth Cardoso veio em boa hora... para a postagem, claro! (Hehehehehe)
Como o assunto é "presidente e suas ilustres famílias", quem podemos citar como um dos precursores do movimento no Brasil? Quem? Quem? Quem? Juscelino Kubitschek!!!!

O JK ainda é tão pop, mas tão pop que até o Wagner TUDO Moura se rendeu a ele e isso sim é homenagem:


8 Flâneurs:

Anônimo disse...

Mana, onde vc arrumou isso???? hahahahahahahahaah Bjos

Anônimo disse...

Hermanitaaaaa

Saudade do seu cantinho!!!
Me deliciei colocando a leitura em dia!!!
Não poss ficar tanto tempo sem passar por aqui!!!

Besitos

Thais

Anônimo disse...

Não vejo incompatibilidade em ser solteira-convicta-e-feliz-mãe-de-cachorro com gostar de criança. Querer ter filho não é igual a querer ter marido. E sei lá, criança, cachorro, pra mim é tudo parecido... rs.

mmeira disse...

catso, deu pau no firefox, nao vejo vídeos...

mmeira disse...

puta merda, que merda!

hahahahaha

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahha!! Eu adorei tb!! Wagner TUDO Moura? kkkkkkkkkkkkk!!

Pronto muié, já vim aqui e bisbilhotei, e ainda comentei!! Fique feliz :P

Smacks!
Clau

Manuella Gama disse...

Como faço p/ baixar o vídeo????

Syntia disse...

Oi Manuella!
Este vídeo está disponível para ser beixado no site "memória da TV". Não lembro o endereço, mas acho que vc encontra fácil no google. Abraço