Bons exemplos...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Jorgito, um dos amigos que mais amo, às vezes me diz:
"Syntia, você não é de todo inútil, ao menos você serve de mau exemplo".
E eu completo:
"E também sirvo para ser detestada!.."

Tenho ficado orgulhosa disso.... porque tem gente que nem pra isso serve!

      * * * 
 
E um beijo pra minha mãe Yemonjá, que hoje é reverenciada em parte do Brasil. 
Quem tem mãe d'água tem tudo!

3 Flâneurs:

Mel disse...

haha sério que vc tem uma pimenta tatuada? É o meu sonho mas não tenho coragem, tenho medo de agulhas :(

hehehe gostei da sua resposta pra ele, realmente tem gente que é tao imprestavel que nao serve pra nada nada nada! bjim!

Unknown disse...

Rs ai amiga...só você mesmo!

Ah e tu anda com seu lado macumbeira a flor da pele, rsrsrs!

Unknown disse...

Rs oi Syntia que bom que tu gostou do post tá muito quente né?A gente precisa de umas coisinhas para se refrescar ,rs!

Que pergunta que nada, eu fiz uma afirmação! porque eu percebi que nos últimos dias tu está "macumbeiríssima"...rs seu twitter não me deixa mentir , sempre que vou visitar seu blog eu digo na frente da minha mãe "metida a evangélica" (amo deixar ela brava,principalmente por causa de religião) vou agora visitar minha amigona macumbeira!!!

Ela olha mó feio pra mim, eu racho de rir...hahaha!Eu não definitivamente eu presto mesmo, beijos Syntia, ah e para com a dieta já! ;P