Amor...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

É tudo culpa dele... o que eu sou hoje, o que eu faço, em que me interesso... se eu pudesse imaginar que hoje estaria onde e como estou, nunca teria duvidado e nem teria perdido um mínimo segundo desse caminho...


Um dos homens da minha vida, de verdade. Daqueles que entra pra ficar. (Isso é tão difícil). Um amor muito bem correspondido, que mudou minha vida, mudou a vida de muita gente que está perto de mim... Não sei mais o que seria da minha vida sem este homem!!!!

6 Flâneurs:

Ana Carolina disse...

Oi!! Vim conhecer aquela que stá no mundo a passeio!! Beem interessante td aqui em!! Bom, obrigada pela visita e comentários.. por falar em comentário, não entendi o porque de ser o 51 não (aff).. mais volte sempree!! Se quiser, participe do primeiro Destaque do especialmente Rosa!! Ah!! que legal, vc já veio até a minha cidade.. é muita gente sai de longe pra vim na Girus.. pelo menos isso aqui tem de bom!! kakaka .. t+

Mariella disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário! Adoro essas declarações! *-* Aqui tá demais, adorei o jeito que você escreve! Já tem post novo lá no blog, dá uma passadinha lá se você quiser! :*

Consultor Previdenciário disse...

É muito bom quando se encontra a pessoa certa.
Vim retribuir e agradecer pela sua visita e comentário no meu blog.

Iris Gomes, disse...

Oii, obrigada pela visita lá no Blog! Você tem 30 anos e se considera uma SENHORA? Quê isso, ainda tá muito nova amiga; Adorei seu Blog, os post's são ótimos, parabéns ! Volte sempre que quiser no meu Blog;


ps: tô seguindo seu Blog *---*

Beeeeijo !

André Junior disse...

É sim... Graças a Deus eu sempre tive uma boa relação com os meus pais sim! São a eles que eu sempre procuro para pedir conselhos antes de tomar qualquer decisão importante e eles sempre me apóiam em todas as minhas escolhas!
Mas olha; quem sabe o problema no seu caso não esteja bem diante dos seus olhos?!
.. Mesmo que você more sozinha, seja independente (o que cá entre nós, também é super legal...). Você pode se aproximar mais deles...Visite-os mais, mostre a eles que você os ama independentemente de qualquer coisa e é isso... Pense nisso, você não os terá para o resto da vida e amanhã pode ser tarde!

Obrigado pela visita ao meu blog...
Beijos!!

Priscila Almeida disse...

Olá linda, vim conhecer seu cantinho e adorei!!! Obrigada pela visita, já estou te seguindo e venho mais vezes....ótima semana pra vc!!
Bjoss!!