Noite feliz!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Estamos à 5 dias do Natal.

A cidade de São Paulo está PARADA!!!! São pessoas indo comprar presentes, indo às insuportaveis confraternizações de final de ano, os "amigos-secretos" que só geram mais desafetos, porque você sempre dá um presente muito melhor do que o que você recebe, os ridículos enfeites se espalham pela cidade tanto quanto as baratas e ratos - verdadeiros habitantes de São Paulo....

Mas hoje, nem o meu ódio pelo Natal importa, porque ontem EU VÍ A MADONNA!!!! E FOI SEN-SA-CIO-NAL!!!!!








E se por hoje eu estou em exatse e não xingar e nem blasfemar o Natal, só posso concluir uma coisa: PAPAI NOEL O CARALHO!!!! Natal feliz é com "outra velhinha"!!!!

4 Flâneurs:

Unknown disse...

A frase final foi ótima!

Beijos!

Anônimo disse...

esses ultimos dias valeram para me dar o melhor ano da minha vida!!

mmeira disse...

olha. nao queria falar nada não, mas acho que tem um alien saindo da perna da véia na última foto!!

=|

Unknown disse...

Até mommys gostou! Né?