Homofobia Mata!!!!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


ATO ANTI-HOMOFOBIA!!!!

Depois de uma semana trash, com pessoas espancandas em São Paulo, baleadas no Rio de Janeiro e ainda com o posicionamento a favor da homofobia por uma importante universidade brasileira, é preciso algum posicionamento!!!!
Um ato contra a homofobia não se refere à orientação sexual, mas tem a ver com o respeito à vida e à liberdade!!!!

http://atoantihomofobia.wordpress.com/

Universidade Presbiteriana Mackezie
24/11/2010 - Quarta Feira
Concentração às 16h30
Manifestação às 18h00

3 Flâneurs:

Unknown disse...

Ah Sy jura que tu foi ver o Paul???Adoro!!!Vou te mandar um e-mail contando as novidades viu?É que os últimos dias foram um tanto cansativos :P

Beijão!

Unknown disse...

Preconceito é a morte mesmo né?Aliás eu tenho um nome pra isso: Ignorância, falta de informção é dose!

Syntia disse...

querida, fui ver o paul, sim!!!!! SEN-SA-CIO-NAL!!!!
e me manda email!!!! quero fotos da bonequinha!!!! preciso contar as novidades, tb! só me avise pra qual email vc vai escrever... bjo