Adelante Furia!!!!!!!!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu já disse aqui que tenho acompanhado (muito) essa Copa. Estou adorando tudo: as zebras, as gozações (Save the Galvoes, "um dunga, onze sonecas e 190 milhões de zangados", ou que o Bruno deveria ter sido convocado porque ele é melhor no mata-mata) e PRINCIPALMENTE A FINAL! Final de times que nunca foram campeões, como disse a minha comparsa Neide, "a final dos desesperados", e só isso já cria uma boa expectativa para a final!!!

A minha torcida acho que é óbvia... LA FURIA ROJA!!!!!!!!
Primeiro porque acho uma afronta à África a Holanda, os colonizadores, levarem a sua primeira Copa no continente que eles ajudaram a destruir!
Mas, claro, além de ser contra a Holanda, SOY ESPAÑA!!!! Poderia enumerar muitos motivos (minha ascendência, meu trabalho, minha vida nos últimos anos....), mas hoje o maior de todos os motivos "es la fiesta"!
Como disse minha mãe, tenho "espírito de polvo" e fui a única que apostou na Espanha no bolão. Já escuto o tilintar das moedas caindo no meu cofrinho!!!! Mas qual não é minha sorte em ter espanhóis na minha casa, vivendo comigo as finais da Copa que pode ser deles!!!!!!

Como eu não posso estar na Espanha pra bebemorar, tenho meus "espanhóis em cativeiro" que aumentam meus motivos pra bebemorar a Espanha na final - e fazem com que muitos amigos se juntem a nós!
Está sendo melhor do que o Brasil na final, mais inusitado e festivo... e além disso estamos sentindo como se estivessemos numa "Copa Particular"!!!!
Olééééééééé!!!!





0 Flâneurs: