Odeio Natal - 2009

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Eu já disse aqui que odeio Natal????
Esse ano ainda não?!?!?!?!?!?! Então, aqui vai:

EU ODEIO NATAL!!!!!!

Meu ódio pelo Natal só perde pros meus ódios pelo Cortinthians e Maluf (sim, coloco os dois no mesmo patamar de canalhice).
Eu odeio amigos secretos, odeio demorar DUAS HORAS pra cruzar a Av. Paulista. Shopping, então, nem pensar!!!!!
Eu odeio a decoração brega que se torna uma epidemia!!!! E a obrigatoriedade de "enfeitar" a casa?!?!?!?! As pessoas comentam, em tom de lástima "ai, esse ano ainda nem deu tempo de montar minha árvore de natal"... SORTE SUA, MINHA SENHORA!!!!! A sua casa ainda não entrou na esquizofrenia brega do Natal!!!
Se o meu ano foi bom (que é o caso de 2009), essa merda de Natal e de Papai Noel me fazem esquecer tudo e amaldiçoar o mundo!

Por Dadá, alguém me explica o porquê dessa histeria anual maldita!!!! Pior é que parece que isso é uma síndrome brasileira!...
E pra piorar, esse ano parece que nem vai fazer Sol preu poder aproveitar a praia. Não pára de chover!!!!! Eu mofada, meu cachorro está mofado, minha casa está mofada!!!!

Então, se é pra não ter nada de bom, pra quê tudo isso?????????? Não dá pra ir direto pro Dia de Reis??? EU AMO O DIA DE REIS!!!!

1 Flâneurs:

Mazinha disse...

hahaha... tava demorando pra vc falar mal do natal, rs... acho q vc não ganha presente, por isso detesta o natal, rs... bjo